quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Campanha valorize nossa Arte"....

Aqui estão algumas ideias de foto que tirei hoje vamos que vamos meninas 


                                                     
                                                      eu e minhas palhaçadas


esse desenho, fui eu quem desenhou só para divertir a postagem.... kkkkkkk 

Menias este post é sobre uma campanha, que me veio logo depois de ver o post do bloghttp://algodaodocebiscuit.blogspot.com/ da querida Natália  Rodrigues, neste quero sugerir a todas vocês que tirem uma foto bem criativa com uma frase legal,para promover nossos artesanatos e para tentar mostrar a todos o valor que tem  a Arte o que acham ? espero que todas vocês gostem e deixem aqui o seu comentário ficarei muito, muito feliz em receber dicas de todas vocês...... quem não entender deixa a dica que vou explicar melhor viu....beijokas estalada .

0 comentários:

Postar um comentário